MADEIRA Meteorologia

Bruno Fernandes renova com o Manchester United até 2026

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
01 Abril 2022
12:44

O futebolista internacional português Bruno Fernandes renovou contrato com o Manchester United até junho de 2026, com mais uma temporada de opção, anunciou hoje o emblema inglês no seu site oficial.

"O Manchester United tem o prazer de anunciar que Bruno Fernandes assinou um novo contrato, que o manterá no clube até junho de 2026, com opção por mais um ano. Fernandes, que já ganhou duas vezes o prémio de melhor jogador do ano, criou mais jogadas de golo do que qualquer outro jogador do United desde que chegou em janeiro de 2020", lê-se no comunicado dos ‘red devils’.

O médio de 27 anos, colega de equipa dos compatriotas Diogo Dalot e Cristiano Ronaldo, leva 177 jogos pelo Manchester United, tendo assinado 49 golos e 39 assistências.

"É um verdadeiro privilégio vestir esta camisola e lutar pelo nosso incrível clube. Quero alcançar muito mais aqui. Mais do que tudo, queremos dar aos adeptos o sucesso que eles merecem. Partilhámos grandes momentos nos últimos anos, mas o melhor ainda está para acontecer", disse Bruno Fernandes, em declarações divulgadas pelo clube de Manchester.

Fernandes fez a sua formação no Boavista, Infesta e Pasteleira, mas iniciou a sua carreira em Itália no Novara, tendo depois passado pela Udinese, Sampdoria e Sporting, antes de rumar a Old Trafford.

O médio tem 42 jogos e oito golos pela seleção portuguesa e esteve presente nas fases finais do Mundial2018 e do Euro2020.

Lusa

OPINIÃO EM DESTAQUE
Presidente da APMM - Associação de Promoção da Macaronésia da Madeira
16/06/2025 03:30

Cada vez mais se ouve falar da Macaronésia (e, felizmente, não tanto de “Macarronésia”), em conferências discretas, cimeiras internacionais, exposições,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que se pode esperar da prestação de Vítor Matos no comando técnico do Marítimo?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas