Autarquia de Câmara de Lobos registou 179 pedidos de licenças de construção durante o período da pandemia, número que representa um aumento de 180% e que pode estar relacionado com a redução das taxas em 50%. A equipa de Pedro Coelho já emitiu 93 licenças, estando 86 em fase de apreciação.
Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa edição que fala dos Lares e de um 'Um abraço de plástico' carregado de saudade. O reencontro entre mãe e filho, ontem, marcou a abertura dos visitantes aos lares públicos. Apesar da proteção de plástico, houve abraços, uma cantiga e lágrimas de saudade.
Na Venezuela, emigrantes estão revoltados com abandono dos bancos. O repentino encerramento da agência do Millennium bcp em Caracas faz recordar outros casos com muitos lesados.
Saiba ainda que o aviso laranja emitido para hoje está a deixar moradores assustados que denunciam estragos por arranjar.
No Porto Santo, Idalino quer restaurantes abertos até às 22 horas. O presidente da Câmara reitera o pedido de desconfinamento. Já o delegado de saúde acha que não. E anuncia que até ao verão metade da população da ilha estará vacinada.
Em dia de aniversário, ARAE ganha competências e mais inspetores.