MADEIRA Meteorologia

Merche Romero quebra silêncio após 15 anos e fala sobre CR7: "Conheci uma pessoa maravilhosa"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
12 Setembro 2021
13:20

Volvidos 15 anos do fim do relacionamento entre Merche Romero e Cristiano Ronaldo, eis que a apresentadora decidiu, numa conversa exclusiva à revista ‘Flash’, falar sobre o namoro com o craque madeirense.

Numa altura em que CR7 está de regresso ao Manchester United, o nome de Merche Romero volta a ser mencionado. Isto porque, recorde-se, em 2006, aquando do fim da relação entre ambos, os 'red devils' , tal como em 2021, tinham no seu plantel Cristiano Ronaldo. Aliás, a própria confessou à ‘Flash’ que, este ano, no dia em que foi anunciada a transferência recebeu "imensas mensagens a contar-me e a lembrar-me do que passámos", afirma.

Apesar das declarações, Merche refere que decidiu há muito não falar do jogador madeirense. "Prometi nunca falar. A ele, a mim mesma... à família dele, por quem tenho muito respeito. Mas de facto o que posso dizer é que tivemos a nossa história, uma história bem viva, e que é fantástico olhar para trás e dizer: o que aconteceu na minha vida foi tão bonito! Conheci uma pessoa maravilhosa, que é o melhor jogador do mundo", explanou, frisando que "ele de facto é uma pessoa especial".

A empresária garante que os detalhes sobre o relacionamento entre ambos "ficam para nós" e que "nunca os vou revelar".

Sobre a família que Cristiano Ronaldo construiu ao lado de Georgina Rodriguez, Merche diz gostar "imenso" de a ver. "Respeito-os imenso e aos valores deles. Eu fui feliz, tivemos a nossa história... que vivo no presente porque nunca o fazem esquecer", concluiu.

Recorde-se que Merche e Cristiano Ronaldo, com oito anos de diferença, mantiveram uma relação de alguns meses em 2006, altura em que Merche era um dos rostos mais queridos dos espectadores da RTP.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas