MADEIRA Meteorologia

Hillary Clinton partilha foto a dançar em solidariedade com Sanna Marin

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
29 Agosto 2022
16:08

Hillary Clinton decidiu demonstrar o seu apoio à primeira-ministra da Finlândia, Sanna Marin, que foi alvo de críticas depois de serem conhecidos vídeos nos quais surge em clima de festa juntamente com algumas celebridades.

A política norte-americana partilhou uma imagem, na qual surge a dançar num bar de salsa em Cartagena, quando era secretária de Estado dos Estados Unidos.

"Como disse Ann Richards: 'A Ginger Rogers fez tudo o que o Fred Astaire fez. Só que fê-lo ao contrário e em saltos altos'", escreveu, numa referência à primeira mulher a ser governadora do Texas, em 1991.

"Aqui estou eu a dançar em Cartagena quando estava lá para uma reunião enquanto Secretária de Estado. Continua a dançar, Sanna Marin", acrescentou sobre a imagem, que terá sido captada em 2012.

Décio Ferreira

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia a ausência de Cristiano Ronaldo nos funerais de Diogo Jota e de André Silva?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas