MADEIRA Meteorologia

Trabalhadores da ARM pela atualização salarial de 10% em toda a tabela e a revisão do valor do subsídio de refeição

Data de publicação
27 Novembro 2025
17:23

Os plenários realizados com os trabalhadores da ARM — Águas e Resíduos da Madeira, resultaram na definição das propostas que serão apresentadas à administração no âmbito da revisão salarial e de outras matérias pecuniárias para 2026, confirmou o Jornal.

Entre as medidas aprovadas destaca-se uma atualização salarial de 10% em toda a tabela remuneratória e a revisão do subsídio de refeição para 10,20 euros.

A informação foi avançada por Dario Ferreira, dirigente sindical, que considerou que o pacote laboral apresentado pelo atual Governo representa “um prejuízo grave para todos os trabalhadores e para os portugueses em geral”, posição que recolheu consenso entre os participantes, estimando-se “forte adesão” à greve de dia 11 de dezembro.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual considera ser a melhor utilização futura para o edifício do Hospital Dr. Nélio Mendonça?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas