Numa publicação na sua página de Facebook, a Associação Ajuda a Alimentar Cães informou que resgatou uma cadela roubada em Câmara de Lobos há três anos .
"Eu e a Luz Leça fomos até Câmara de Lobos resgatar uma cadelinha que diziam estar gravemente doente, quando chegamos ao local encontramos uma menina de raça Yorkshire com otites muito graves. Fomos até à clínica onde confirmamos que tinha microchip e no registo a família tinha dado esta cadela como desaparecida há três anos", começou por contar Mariana Nóbrega, presidente da associação.
"Ligamos para a família, mas o contacto disponível já não existia e decidimos passar pessoalmente na morada. Perguntamos se conheciam uma cadela chamada Pipoca e vimos imediatamente os olhos cheios de lágrimas e esperança. Contaram-nos que tinha sido roubada e que três anos depois ainda continuavam à procura dela. Gostaria de ter registado o momento em que dissemos que tínhamos encontrado a Pipoca. Foi um dos momentos mais bonitos que já vivi. Choramos todos juntos", acrescentou.
"É para isto que eu estou no terreno todos os dias, para encontrar estes finais felizes. É por finais felizes como este que tudo vale a pena", rematou Mariana Nóbrega.