MADEIRA Meteorologia

Resgatados dois homens que estavam à deriva ao largo do Funchal

Data de publicação
18 Junho 2024
9:35

Foram esta manhã resgatados dois homens, que se encontravam a bordo de uma embarcação que estava à deriva ao largo do Funchal.

Segundo apurou o JM, os Bombeiros Sapadores do Funchal receberam o alerta por volta das 6h40, tendo saído de imediato do quartel para prestar apoio às vítimas de 31 e 32 anos, que haviam sido previamente resgatadas pela Polícia Marítima.

No entanto, nenhum dos indivíduos se encontrava ferido.

Ainda assim, para despiste de eventuais complicações, após terem desembarcado no Cais 8, ambos foram transportados para o Hospital Dr. Nélio Mendonça para receberem assistência de uma equipa médica.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Investigador na área da Educação
2/02/2026 07:40

A adesão de Portugal à então CEE em 1.1.1986 é considerada um marco histórico, que transformou o país nos últimos 40 anos celebrados em 2026.

A importância...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual considera ser a melhor utilização futura para o edifício do Hospital Dr. Nélio Mendonça?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas