MADEIRA Meteorologia

Calheta congratula patinadora Jéssica Rodrigues

Data de publicação
06 Dezembro 2023
14:27

A Câmara Municipal da Calheta congratula-se pelo apuramento da atleta Jéssica Rodrigues para os Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude, que decorrem na Coreia do Sul no próximo mês de janeiro de 2024.

Para a competição de Patinagem de Velocidade no Gelo estão apurados quatro atletas portugueses, três deles madeirenses, onde se inclui a atleta Jéssica Rodrigues, do Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres.

O número de vagas de participação nos Jogos Olímpicos de Inverno foi confirmado esta terça-feira pela ISU – International Skating Union.

“O Município parabeniza a jovem Jéssica Rodrigues por mais esta conquista notável, pois a sua participação nesta competição é um marco significativo não apenas para a atleta e para o Clube, mas também para o concelho da Calheta, para a Madeira e para Portugal. Orgulhoso por esta boa notícia, o presidente Carlos Teles aproveitou para destacar todo o empenho dos atletas e apoio dos seus pais, bem como por toda a dedicação dos dirigentes e dos técnicos do clube, especialmente do Alípio Silva, que muito faz por esta modalidade, pelo Clube e pela Seleção de Portugal.

O autarca aproveitou para renovar o compromisso de continuar a apoiar e a promover o talento desportivo no concelho, bem como todas as iniciativas que promovam o desenvolvimento desportivo e que inspirem a juventude”, pode ler-se em nota de imprensa da Câmara Municipal da Calheta.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Gestor do Europe Direct Madeira
29/02/2024 08:00

O mês que agora termina fica indubitavelmente marcado pelos debates televisivos em catadupa, embora a música não tenha fugido muito ao que era esperado:...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que se segue à demissão de Miguel Albuquerque?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas