MADEIRA Meteorologia

JPP equaciona posição relativa ao pacote laboral

Lígia Neves

Jornalista

Data de publicação
24 Janeiro 2026
16:22

O JPP promoveu, esta manhã, umas jornadas dedicadas à discussão do novo pacote laboral para, dentro de uma semana, tomar iniciativas parlamentares.

“Esta situação criou alguma controvérsia, que levou à greve geral em dezembro. O Governo da República diz que vai trazer algum equilíbrio para os trabalhadores e os sindicatos que é uma violação clara aos direitos dos trabalhadores”, recordou Élvio Sousa.

Aquilo que o JPP pretende é, de acordo com o líder, “refletir para depois integrar ações na Assembleia da República, através do deputado Filipe Sousa”. Após ouvir as duas partes vai decidir “qual é a posição do partido relativamente ao novo pacote laboral”, mas considera que há outras prioridades para o País, como a reforma da justiça e a simplificação administrativa.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual foi o resultado mais surpreendente da primeira volta das eleições presidenciais na Madeira?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas