José Luís Nunes publicou, há instantes, nas suas redes sociais, o anúncio de que já não é candidato à Câmara Municipal do Funchal, tal como o JM já havia avançado.
“Naturalmente que esta é uma decisão difícil. Das mais difíceis que já tomei!”, assume o atual presidente da Assembleia Municipal, acrescentando que “há momentos em que precisamos de ouvir a nossa consciência e pensar sobre as prioridades para o presente e futuro”.
Reiterando que a decisão deve-se a motivos meramente pessoais, o médico acredita que este “continua a ser o momento do PSD”. “E continua também a ser intensa a minha vontade de contribuir e fazer farte de uma solução que assegure o crescimento do Funchal”, expressa, dizendo que o fará, agora, como munícipe.
José Luís Nunes agradece a todos, “sem exceção”, os que estiveram ao seu lado na caminhada autárquica. “Perdoem-me aqueles que dececionei, mas estou certo de que compreenderão que tinha de ser coerente comigo próprio”, acrescenta, afirmando que acredita que o PSD “vai encontrar alguém com a mesma força, entrega e espírito para vencer este desafio”.