Margarida Almeida, CEO da Amazing Evolution, uma das oradoras da Conferência Anual de Turismo, que começa sexta-feira, desafia o Estado a reduzir o impacto fiscal sobre o rendimento dos trabalhadores para travar a fuga de mão de obra e aumentar salários. "O custo que um colaborador representa para a entidade patronal é quase duas vezes mais do que ele recebe e isso não faz sentido", frisa ao JM.
Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página cujo destaque fotográfico vai para uma dor de cabeça de muitos madeirenses. Funchal quer melhorar trânsito até ao Natal. O vereador da CMF, Bruno Pereira, admite constrangimentos na circulação, mas explica que as obras que ocupam a via pública estavam atrasadas e algumas corriam o risco de perder apoios comunitários. Garante, no entanto, que a autarquia vai pedir celeridade aos construtores.
Saiba ainda que criança de 7 anos com paralisia cerebral precisa de ajuda para tratamentos médicos e que Cristina Ferreira promete "mostrar o melhor" da Madeira através da novela Festa é Festa.
Carla Sousa