MADEIRA Meteorologia

BE diz ser “incompreensível” que se mantenham no poder “pessoas sem ideias novas”

Data de publicação
23 Março 2025
19:38

Na reacção à sondagem da RTP à boca das urnas, Dina Letra, número 2 da lista do Bloco de Esquerda nestas Eleições Regionais 2025 considera que as margens de erro são grandes e “que está tudo em aberto até ao final da noite” sobre um eventual regresso dos bloquistas ao parlamento regional, recordando que nas eleições anteriores as primeiras projeções também davam entre zero a dos deputados.

Sobre a campanha, Dina Letra diz que o Bloco de Esquerda fez o “trabalho que pôde, com as equipas que tinha, transmitindo a sua mensagem”.

“Vamos aguardar serenamente”, rematou.

Já sobre os números da sondagem relativos ao PSD, Dina Letra diz que é “difícil perceber” este resultado, considerando que “a vida das pessoas não está melhor, muito pelo contrário tem vindo a piorar”.

Diz mesmo ser “incompreensível” como os “eleitores continuam a manter no poder pessoas que não têm ideias novas” e que “se preocupa muito pouco em resolver os problemas concretos das vidas das pessoas, até porque muitas vezes não os reconhecem”.

“Aquilo que vimos na nossa campanha é que as pessoas vivem com cada vez mais dificuldades, por isso é nos complicado ver como é que as pessoas reagem a isso. Mas o povo é soberano”, concluiu Dina Letra.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia o desempenho das autoridades no combate ao tráfico de droga?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas