MADEIRA Meteorologia

Alberto João Jardim contesta mudança da imagem da Madeira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
13 Abril 2021
17:21

Alberto João Jardim juntou-se esta tarde ao coro de vozes que contestam a nova imagem da Madeira, por entender que sendo a Madeira "uma marca de sucesso" não precisava de ser mudada.

"Uma MARCA de sucesso como MADEIRA não anda a ser mudada. O novo logotipo combina o snobismo pequeno-burguês com a vulgaridade imitada. Mais tontice desta ansiedade patológica em querer mudar tudo!" - escreveu o antigo presidente do Governo Regional na página do Facebook.

JM

OPINIÃO EM DESTAQUE
Farmacêutico Especialista
4/02/2026 08:00

Somos confrontados diariamente com a realidade da vida, a sua fragilidade, com a existência de um trajeto finito temporalmente.

As notícias são profícuas...

Ver todos os artigos
Investigador na área da Educação
2/02/2026 07:40

A adesão de Portugal à então CEE em 1.1.1986 é considerada um marco histórico, que transformou o país nos últimos 40 anos celebrados em 2026.

A importância...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual considera ser a melhor utilização futura para o edifício do Hospital Dr. Nélio Mendonça?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas