MADEIRA Meteorologia

850 mil euros do Marítimo distribuídos por todos

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
19 Outubro 2023
7:45

A despromoção do Marítimo deixou pendentes 850 mil euros do Plano Regional de Apoio ao Desporto. A verba que estava afeta ao futebol profissional será repartida pelas restantes rubricas destinadas ao desporto regional.

A Capa Desportiva do seu Jornal destaca ainda o campeão em nome do pai. Depois de vencer o Europeu, Tomás Lacerda revela ao JM que aponta ao título mundial. Ainda a digerir o inédito feito, dedica o troféu ao falecido pai e ‘reclama’ mais formação para os técnicos portugueses de SUP.

Saiba também que Junta e Casa do Povo do Faial negam dívidas ao 100 à Hora e que Assembleia Geral da SAD do Marítimo promete ser ‘quente’.

Não perca ainda o Tirar a Limpo. Direção do Marítimo trabalhou tudo bem, como disse Fontes? O JM ‘tirou a limpo’ as declarações do presidente, que garantia que a direção só falhou no futebol profissional.

Carla Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas