O Dia do Livro Português é, hoje, assinalado no terceiro dia da Feira do Livro do Funchal, que pretende destacar a importância do livro, do saber e da língua portuguesa em todo o mundo.
Desta feita, às 15 horas, a Avenida Arriaga começou a ser animada pelo grupo de Teatro Bolo do Caco, com "O Príncipe e a Andorinha", baseado na história do príncipe feliz de Oscar Wilde.
Já às 16 horas, o espaço infatojuvenil acolhe o espetáculo de Cláudia Gaiolas "Antiprincesas - Clarice Inspetor", enquanto, por volta das 18 horas, Isabel Stilwell realizará a apresentação do livro "Inês de Castro" no palco principal.
Simultaneamente, está a decorrer também uma sessão de autógrafos no stand da FNAC com Andreia Baptista e outra no stand da Rota do Livro com Leão Rebordosa.
Ao final do dia, às 19 horas, o espaço lounge do Mini Eco Bar, acolherá a tertúlia com a apresentação do livro "Flores que se comem" de Fernanda Botelho, com Elisabete Henriques e Susana Fontinha.
Por último, o terceiro dia da Feira do Livro do Funchal encerra, às 20 horas, com a atuação da banda madeirense "Men on the Couch" no palco principal da feira.
Recordamos que a Feira do Livro estará na Avenida Arriaga até dia 2 de abril.
Redação