MADEIRA Meteorologia

Rapaz desaparecido em Santa Cruz encontrado com vários hematomas e sem os seus pertences

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
16 Outubro 2022
18:26

Um jovem de 20 anos de idade, natural de Santa Cruz, esteve desaparecido durante um dia. O rapaz, natural de Santa Cruz, saiu de casa na sexta-feira para ir até ao Funchal e deveria ter regressado no autocarro das 18h45.

Uma testemunha ocular, confidenciou Guida Nunes ao Jornal, mãe do rapaz, terá visto alegadamente o jovem a entrar à força para o interior de um Ford Focus Preto, na zona do edifício 2000, no Funchal. Isto ao fim da tarde de sexta-feira.

O alerta para o seu desaparecimento foi dado nessa mesma tarde à PSP e através das redes sociais pela mãe do jovem.

Guida Nunes deixou um apelo a quem pudesse saber do paradeiro do filho, denotando a preocupação, até porque estava sempre em contacto com o filho através do telemóvel e estranhou o silêncio.

Apareceu com hematomas

Neste sábado à tarde, o jovem, Rogério Nóbrega, que tem perturbações mentais associadas, foi encontrado junto ao Hospital Dr. Nélio Mendonça. Apresentava diversos hematomas e aparentava estar assustado.

"Parece que não me reconhecia", disse Guida Nunes, mãe do jovem, ao Jornal quando viu o filho ontem à tarde.

Rogério Nóbrega deu entrada no Hospital, mas já teve alta e encontra-se bem.

A mãe do jovem alerta a quem possa ter visto o que se passou no momento em que o filho fora alegadamente obrigado a entrar no interior de uma viatura onde estavam três indivíduos, que contacte as autoridades a fim de deslindar o caso.

Notar que o jovem, quando apareceu, para além de assustado, não tinha alguns dos seus pertences. A mãe revelou ao Jornal que um dos indivíduos terá mesmo obrigado o jovem a formatar o telemóvel e a entregar-lho.

Também no interior do carro, o rapaz terá sido obrigado a despir-se parcialmente, conforme confidenciou à mãe, que replicou a conversa ao nosso Jornal.

Editado às 20:32

Romina Barreto

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas