MADEIRA Meteorologia

Alunos do ISAL celebram Bênção e Queima das Fitas no sábado

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
26 Maio 2023
15:56

Os alunos finalistas das licenciaturas em Gestão de Empresas e Turismo do Instituto Superior de Administração e Línguas (ISAL) celebram sábado, pelas 14h00, a cerimónia da Bênção e Queima das Fitas.

A iniciativa tem lugar na Igreja do Monte, cuja organização está a cargo da Associação de Estudantes do ISAL (AEISAL). Os alunos, acompanhados pelos padrinhos de curso, Nelson Abreu (Gestão de Empresas) e Luz Silva (Turismo), irão proceder ao ritual tradicional da Queima das Fitas do ISAL.
O encontro dos finalistas e padrinhos ocorrerá no ISAL, por volta das 11h30, seguindo-se o cortejo em direção ao Teleférico do Funchal que levará os participantes para o Monte, onde irão se juntar às entidades oficiais, corpo docente e não docente do ISAL, familiares e amigos para um convívio.
A cerimónia decorrerá das 14h às 15h na Igreja do Monte, seguindo-se a entrega de diplomas simbólicos, a Queima das Fitas e os discursos das entidades oficiais.

Este ano, o ISAL conta com 30 alunos finalistas na Licenciatura em Gestão de Empresas e 26 alunos finalistas na Licenciatura em Turismo.
Sancha de Campanella, Vice-Diretora Geral da instituição, enalteceu a determinação e capacidade de adaptação dos finalistas, atendendo aos desafios que marcaram o percurso académico destes estudantes no contexto pandémico.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas