MADEIRA Meteorologia

Primeiro posto BP no Porto Santo será inaugurado amanhã

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
16 Setembro 2021
9:06

A inauguração oficial do primeiro posto BP no Porto Santo tem data marcada para amanhã, dia 17 de setembro, e contará com a presença de Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional, e da presidente do Conselho de Administração da bp Portugal, Sílvia Barata.

A inauguração do 1º posto de abastecimento BP no Porto Santo, e 11º na Região Autónoma da Madeira (RAM), está em linha com a vontade de crescimento e o plano de expansão em território nacional da bp Portugal. Nos últimos anos, a empresa aumentou o número de postos de abastecimento de combustíveis para 505 (continente e ilhas).

"Com a abertura do novo posto bp na ilha, os condutores porto-santenses, clientes das lojas Pingo Doce, podem agora usufruir das vantagens associadas ao Cartão Poupa Mais, como os vales de desconto em combustível bp que, quando acumulados em cartão, poderão ser utilizados em todos os combustíveis da marca", refere a bp num comunicado enviado às redações.

A oferta da bp no Porto Santo incluirá uma loja de conveniência e a disponibilização dos combustíveis Gasóleo Simples, Gasolina 95 e Gasóleo Ultimate, este último a partir de outubro. "Todas as lojas e postos de abastecimento de combustíveis bp na RAM aceitam os cartões de fidelidade BP Premierplus e os cartões para frotas e empresas BP Plus ROUTEX e BP Bonus", lembra ainda a BP.

A acompanhar a entrada do primeiro posto de abastecimento bp no Porto Santo, estreia-se também na ilha dourada o programa 'Drive Carbon Neutral', que irá possibilitar à BP compensar as emissões de carbono geradas pelos condutores porto-santenses, resultantes do consumo de combustíveis adquiridos no novo posto de abastecimento, através da utilização de créditos de carbono à escala global que financiam a utilização de energias renováveis, soluções de baixo carbono e a proteção das florestas.

Para assinalar a abertura do primeiro posto de combustível BP no Porto Santo, a promenade da ilha dourada dará lugar a uma pista de karts a pedal, entre as 19h e as 23h, do dia 16 de setembro. Mais tarde, pelas 21h00, realizar-se-á um concerto com a banda local AOSESSES, na Praça do Município.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que se segue à demissão de Miguel Albuquerque?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas