MADEIRA Meteorologia

“Por um voto, o BE pode voltar ao Parlamento Regional”

Data de publicação
21 Março 2025
12:26

A candidatura do BE às eleições deste domingo, encerra a campanha com uma arruada que ainda decorre mas que teve o seu início na rua João Tavira, com a presença da líder nacional, Mariana Mortágua.

Roberto Almada aproveitou para destacar que o BE está a duas a três décimas da eleição de um deputado para a Assembleia Legislativa da Madeira.

  • “Por um voto, o BE pode voltar ao Parlamento Regional”

Por isso mesmo, “no domingo, as pessoas vão votar no BE se entenderem que fazemos falta no Parlamento regional”, adiantou o cabeça de lista. “Não são as sondagens que ganham eleições”, alertou o bloquista madeirense, recordando que o seu partido tudo fez para ajudar a Madeira e os madeirenses. Questionado sobre se o número elevado de candidaturas acaba por prejudicar o BE, Roberto Almada reagiu referindo que todos estão no seu direito de se candidatar. O que acontece é que “os deputados que estão no Parlamento são muito ‘moles’, como dizem os madeirenses”.

  • “Por um voto, o BE pode voltar ao Parlamento Regional”

Mariana Mortágua, por seu lado, esclareceu que um voto muda tudo. Cada voto faz toda a diferença, como destacou. Mariana Mortágua destacou ainda que “o BE é oposição ao regime do PSD, ao regime de degradação, à pobreza imobiliária”. “Esse é o nosso compromisso”, concluiu.

Já questionada sobre se confirma que elementos da Região vão integrar as listas às eleições nacionais, Mariana Mortágua deixou o processo mais para a frente.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que espera do novo Governo Regional?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas