MADEIRA Meteorologia

Museu da Casa da Luz acolhe evento final do Madeira Startup Retreat

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
27 Maio 2022
17:27

A StartUp Madeira promove no dia 8 de junho, pelas 14h15, no Auditório do Museu da Casa da Luz, o evento final da 5ª edição do Madeira Startup Retreat.

Uma sessão que irá reunir startups internacionais, parceiros e oradores convidados que desenvolvem atividades na área do turismo e lazer.

A língua oficial do programa será o inglês. A entrada é livre, mas sujeita a inscrição em: www.startupmadeira.eu

Nesta quinta edição do programa Madeira Startup Retreat a Madeira volta a ser um living-hub para 11 startups na área do turismo e lazer. Esta é uma iniciativa internacional desenvolvida pela Startup Madeira, Turismo de Portugal e NOVA SBE.


Desde o dia 2 de maio, cerca de 32 empreendedores de 15 nacionalidades, estão a participar neste programa de aceleração. Durante 6 semanas estão a explorar, partilhar e a potenciar os seus negócios na Madeira. As 11 startups, sedeadas em 10 países são: Escappy (Colômbia), GlobeTrott Travel (Lituânia), Gopostly (Portugal), Hotel Manager (Reino Unido), iFriend (Brasil), Kleesto (Grécia), NomadHer (Coreia do Sul), OTA Sync (Montenegro), StayAltered (EUA), The Impact Collective (Reino Unido) e Visit Guide (Egipto).
Para esta iniciativa estão também confirmadas as presenças de Gui Perdrix ( Co-Liv), Miguel Silva (MTI) e Afonso Pinheiro (Pleez) que vão explorar temas relacionados com tendências sobre estadia, colivings, IoT, tecnologia SaaS e inovação na restauração, sempre associados à temática do evento. A sessão contará ainda com a presença de Sérgio Guerreiro (Turismo de Portugal), António Nabais de Carvalho (NOVA SBE) e Carlos Soares Lopes (Startup Madeira).
Assim que o evento terminar no Museu Casa da Luz, este será seguido por um momento de networking no Hotel Three House, uma oportunidade para partilhar contactos e falar com os empreendedores e oradores convidados.

Daniel Faria

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda que Portugal deve “pagar custos” da escravatura e dos crimes coloniais?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas