MADEIRA Meteorologia

Jardim com dezenas de aves exóticas abre no Campanário até ao verão (com fotos)

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
04 Março 2023
12:03

Chama-se Ilha das Aves e trata-se de um investimento privado de Carlos Macedo, com aves provenientes de diversos países, que poderá ser visitado em breve na freguesia do Campanário.

O empresário, que não especificou o valor do investimento, trabalha na área desde 2019 e adiantou aos jornalistas que prevê abrir este mini zoo ao público até ao verão. A entrada para visitar este espaço com uma interessante diversidade de espécies exóticas será paga, mas o valor do bilhete ainda está por decidir.

Numa visita ao local, o presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, disponibilizou-se a apoiar financeiramente o projeto no futuro, reconhecendo o potencial do jardim nas áreas do turismo e da educação.

Catarina Gouveia

OPINIÃO EM DESTAQUE
Psicopedagoga, IASaúde

SER

11/07/2025 08:00

A Direção Regional de Saúde, através da Unidade Operacional de Intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências (UCAD), tem um novo projeto.

”Ser...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia a ausência de Cristiano Ronaldo nos funerais de Diogo Jota e de André Silva?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas