MADEIRA Meteorologia

Jaime Filipe Ramos diz que Orçamento de Estado é bom, mas podia ser melhor

Paula Abreu

Jornalista

Data de publicação
03 Dezembro 2025
9:46

Na continuação do debate em torno da declaração política do social-democrata Bruno Macedo, que elogiou o Orçamento de Estado para 2026, no que à Madeira diz respeito, o colega de bancada Jaime Filipe Ramos, disse concordar, mas também considerou que “o orçamento podia ser melhor”.

De qualquer modo, reconheceu avanços, lembrando os nove anos de governação socialista e os entraves causados à Região. Bruno Macedo concordou, mas assegurou que “estamos cá para continuar a trabalhar e a lutar”.

Já em resposta a Sílvia Silva, do PS, que comentou as afirmações do deputado sobre não haver “filhos e enteados”, nem portugueses de primeira ou de segunda-feira, confrontando o deputado da falta de apoios para determinadas áreas, Bruno Macedo disse que esperava um pedido de desculpas do PS, pelos nove anos de governo socialista. Disse que atualmente, o PS está “desaparecido” na própria assembleia da República.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual considera ser a melhor utilização futura para o edifício do Hospital Dr. Nélio Mendonça?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas