MADEIRA Meteorologia

"Há duas Madeiras: a dos ricos e a dos pobres" , diz o PTP

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
17 Setembro 2023
17:01

O PTP esteve hoje na Câmara do Funchal, numa iniciativa de campanha, para dar voz à população das zonas altas que diz estar "esquecida pelos governantes".

"Temos duas Madeiras a dos turistas e daqueles que têm dinheiro para comprar os apartamentos de luxo do Sr. Avelino e do Sr. Custódio e as dos pobres que foram empurrados para a ultraperiferia da cidade, que vivem sem condições, em zonas inóspitas e perigosas sem qualquer tipo de acessibilidades", lembrou Coelho.

A este respeito, o partido diz que os autarcas e governantes do PSD "nunca se preocuparam com as zonas altas, deixaram-nas ao abandono, nunca tiveram como prioridade organizar o território para evitar o ajuntamento de população em zonas de difícil acesso, perigosas e sem condições de habitação, sem serviços públicos e de lazer".

Mónica Rodrigues

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Têm razão os enfermeiros em pedir escusa de responsabilidades?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas