MADEIRA Meteorologia

Congratulação a Madalena Costa vira arremesso político

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
20 Junho 2023
10:12

O plenário madeirense debateu na manhã desta terça-feira votos de congratulação ‘a Madalena Costa pela conquista da Taça do Mundo de Patinagem Artística’.

Total consenso no objeto do voto, extensivo ao seu clube [Santacruzense] que naturalmente será aprovado por unanimidade aquando das votações semanais, sendo que a discussão reuniu, de resto, votos, entrre congratulação e louvor, apresentados por PSD, JPP e PS, todos com aquele propósito.

Todavia, se o voto merece consenso, o arremesso político acabou por não ficar à margem da sua discussão, com Brício Araújo (PSD) e Paulo Alves (JPP) a apresentarem argumentos contraditórios sobre quem apoia mais: governo ou câmara.

Cada um deles defendeu a sua dama, mas pela boca de Elisa Seixas (PS), nem um nem outro têm razão. "Uma semana antes ainda decorria uma campanha de angariação de fundos, promovida pela própria, para poder participar", disse a socialista, condenando a política do Governo Regional e, aparentemente, deixando a autarquia à margem das sua s críticas.

David Spranger

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas