MADEIRA Meteorologia

ARM informa sobre alterações aos serviços durante a Páscoa

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
31 Março 2021
12:16

A ARM - Águas e Resíduos da Madeira, informou hoje que se registarão alterações nos serviços de recolha e receção de resíduos e no atendimento ao público nos municípios de Machico, Santana, Câmara de Lobos, Ribeira Brava e Porto Santo, no período da Páscoa.

Por esse motivo, não será efetuada a recolha de resíduos nos concelhos referidos na Sexta-feira Santa, dia 2 de abril.

Em Machico, a recolha seletiva de resíduos de papel e cartão, habitual à sexta-feira, será antecipada para a quinta-feira (dia 1 de abril), e a recolha de resíduos indiferenciados, habitual à sexta-feira, será adiada para o sábado (dia 3 de abril).

Já em Santana, a recolha seletiva de resíduos de papel e cartão será antecipada para a quarta-feira (dia 31 de março), enquanto a recolha de resíduos indiferenciados, habitual à quinta-feira (dia 1 de abril), será antecipada para a quarta-feira (dia 31 de março) e a recolha de resíduos indiferenciados, habitual à sexta-feira (dia 2 de abril) será antecipada para a quinta-feira (dia 1 de abril).

Em Câmara de Lobos, a recolha de resíduos indiferenciados, habitual à sexta-feira, será adiada para o sábado (dia 3 de abril).

No concelho da Ribeira Brava, a recolha de resíduos indiferenciados, habitual à sexta-feira, será também adiada para o sábado (dia 3 de abril).

Por fim, no Porto Santo, a recolha seletiva de embalagens plásticas e metálicas (embalão), habitual à quinta-feira (dia 1 de abril) será antecipada para a quarta-feira (dia 31 de março), com início às 8h00, enquanto a recolha seletiva de resíduos de embalagens de papel/cartão (papelão), habitual à quinta-feira (dia 1 de abril) será antecipada para a quarta-feira (dia 31 de março), com início às 13h00. A recolha de resíduos indiferenciados habitual à sexta-feira (dia 2 de abril) será realizada no sábado (dia 3 de abril) com início às 7h00.

Relativamente à receção de resíduos, a ARM informa que na Sexta-Feira Santa (dia de 2 de abril) a Estação de Transferência da Zona Leste e de Triagem da Ilha da Madeira, o Centro de Processamento de Resíduos Sólidos do Porto Santo (CPRS) e a Estação de Tratamento de Resíduos Sólidos da Meia Serra (ETRS) estarão encerrados. O Centro de Processamento de Resíduos Sólidos do Porto Santo (CPRS) estará igualmente encerrado na quinta-feira (dia 1 de abril).

Quanto aos balcões de atendimento da ARM, estes estarão encerrados entre o dia 1 e 3 de abril, reabrindo ao público na segunda-feira, dia 5 de abril.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas