MADEIRA Meteorologia

Homem hospitalizado após queda de madrugada no Funchal

Paulo Graça

Jornalista

Data de publicação
24 Dezembro 2025
12:22

Um homem, de 31 anos, foi socorrido na madrugada desta quarta-feira pela equipa da Cruz Vermelha Portuguesa, na sequência de uma queda ocorrida na Rua das Fontes, no Funchal.

A vítima apresentava traumatismos na região da cabeça, considerados de alguma gravidade, com hemorragia no couro cabeludo. O alerta foi dado cerca das 4 horas da manhã, levando à rápida ativação dos meios de socorro para o local.

À chegada, os socorristas prestaram assistência pré-hospitalar ao ferido. Após os primeiros cuidados, o homem foi transportado de ambulância para o hospital, onde deu entrada no serviço de urgência, ficando internado para observação e acompanhamento médico. As circunstâncias da queda não foram divulgadas.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que espera do novo Presidente da República?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas