MADEIRA Meteorologia

Despiste de bicicleta faz ferido grave no Caminho dos Pretos

Data de publicação
21 Dezembro 2025
10:22

A Cruz Vermelha Portuguesa, foi acionada ontem para um despiste entre dois ciclistas no Caminho dos Pretos, no Funchal.

A vítima do sexo feminino com 30 anos de idade embateu com forte violência no outro ciclista, e acabou por ser projetada cerca de 4 metros, acabando por embater do chão com imensa violência no chão, magoando-se na face e na zona frontal.

No local a senhora apresentava graves hematomas, uma hemorragia ativa e dores fortes na cabeça e na cervical.

À chegada dos meios de socorro, os mesmo observaram que a senhora se encontrava desorientada, e não se recordava do que tinha acontecido.

A Cruz Vermelha Portuguesa imobilizou a vítima com recurso a uma maca de vácuo, e foi posteriormente transportada para o Hospital Dr. Nélio Mendonça.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas