MADEIRA Meteorologia

Homem morre depois de esfaqueado em Sintra

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
04 Setembro 2021
13:32

Na chegada ao local, as equipas de socorro pensavam tratar-se de um despiste. No entanto, depararam-se com a vítima prostrada fora da viatura e evidenciando um golpe de faca na zona do peito.

Um jovem de 27 anos, noticia o JN, faleceu esta madrugada na sequência daquilo que a PJ de Lisboa - a tomar conta do caso - acredita, para já, ter sido uma emboscada. Isto porque no momento em que a vítima se preparava para entrar na sua viatura foi surpreendida com o desferimento de golpes no peito. O ferimento foi de tal ordem que acabou por perfurar o pulmão do jovem.

O mesmo órgão noticia que o homem ainda conseguiu conduzir um quilómetro até desfalecer na via pública, mais precisamente na Rua Capitães de Abril em Mem Martins, onde foi assistido pelos bombeiros locais e transportado para o Hospital Amadora Sintra onde viria a falecer - mesmo após várias tentativas de reanimação.

Conforme mencionado, a PJ de Lisboa está a investigar o caso, estando no encalço do autor do crime. A suspeita recai sob uma alegada tentativa de assalto por um ou mais agressores.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas