MADEIRA Meteorologia

Jornadas Madeira 2021: "dentro de uma quinta não pode haver quintinhas"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
08 Julho 2021
10:50

José António Castro abriu as hostilidades em termos de interpelações a partir da plateia, para lembrar à presidente que esteve bem a elencar o que fez, mas que se terá esquecido de grandes pormenores.

O deputado municipal do Movimento Mais Porto Santo disse que Fátima Silva que "tudo o que vai para a aprovação depende da Câmara". Falou ainda na Rotunda de São Pedro e de salvas de prata entregues, com algumas dúvidas na forma de operar e deixou um recado ao PSD, através de Fátima Silva: "Que aos futuros candidatos dos seus partidos, diga que dentro de uma quinta não pode haver quintinhas, e isso terá de acabar, senão os projetos ficam para trás".

Disse ainda que Fátima Silva "fez o que pode, pois não é fácil gerir" mas lamentou que não tenham sido encontradas soluções "para os jovens que vão estudar e depois não têm retorno na ilha".

Em relação a Joselina Melim, considerou que a Junta de Freguesia "tem feito um papel espetacular na ação social", mas "as Juntas não ficam por aí, ficam-se também por ajudar pequenos acessos e obras nos fregueses", considerando que não exerceu esse tipo de intervenções.

Por David Spranger

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda que Portugal deve “pagar custos” da escravatura e dos crimes coloniais?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas