MADEIRA Meteorologia

Supertaça de futebol feminino agendada para setembro em Aveiro

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
28 Julho 2023
18:18

O Estádio Municipal de Aveiro vai receber a final da Supertaça de futebol feminino, bem como o jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares, no dia 13 de setembro, revelou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Quanto às meias-finais, o Benfica-Sporting de Braga tem lugar em 02 de setembro, no Benfica Campus, enquanto o Famalicão-Sporting está marcado para 03 de setembro, no Campo n.º 2 do Estádio Municipal de Vila Nova de Famalicão.

"Aveiro recebe de braços abertos e com muito entusiasmo mais uma grande festa do futebol feminino. Queremos dar ainda mais cor e envolvência a este momento mágico que estamos a viver na modalidade e estão todas as condições reunidas para uma grande final", realçou o presidente da Associação de Futebol de Aveiro, Neves Coelho, em declarações reproduzidas no sítio do organismo liderado por Fernando Gomes.

Também o presidente da Câmara de Aveiro, José Ribau Esteves, se mostrou satisfeito por receber a final da prova feminina, sublinhando que é com "muito gosto" que a Câmara Municipal de Aveiro recebe no estádio Municipal de Aveiro a competição, ainda mais num momento em que o futebol feminino continua a ganhar adeptos em Portugal e em todo o mundo.

"Para nós é um privilégio dar vida ao nosso Estádio e obviamente que faz parte dos nossos planos, nestas parcerias com instituições tão importantes, quanto é, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), desenvolvermos espetáculos desportivos da maior relevância no panorama desportivo nacional", rematou o responsável.

Aveiro faz a 'dobradinha', uma vez que o campeão Benfica e o FC Porto, vencedor da Taça de Portugal, também se defrontam no Estádio Municipal de Aveiro na Supertaça Cândido de Oliveira, em 09 de agosto.

LUSA

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia as alterações anunciadas ao subsídio de mobilidade aérea para os residentes nas ilhas?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas