MADEIRA Meteorologia

Marítimo: "Quanto mais rápida a transição para uma nova direção, melhor"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Outubro 2023
19:30

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Marítimo, José Augusto Araújo, anunciou esta quinta-feira que as eleições antecipadas para os órgãos sociais do Club Sport Marítimo devem acontecer no dia 17 de novembro, ao passo que o prazo de entrega das listas termina a 6 de novembro. A convocatória, ao que tudo indica, será publicada na sexta-feira.



Entretanto, Carlos André Gomes confirmou ao JM que está a ultimar os derradeiros detalhes para apresentar uma lista, tendo já escolhido os elementos candidatos à Direção, Assembleia Geral e Conselho Fiscal do emblema verde-rubro.


Instado a comentar a data do sufrágio antecipado, o candidato diz estar de acordo com a data anunciada por José Augusto Araújo.


"Tenho que concordar com a decisão do presidente da Assembleia Geral. Estamos a meio de uma época desportiva e quanto mais rápida for a transição para uma nova direção, melhor. Pois menos problemas criará dentro da estrutura organizativa do Marítimo", argumentou.

Hélder Teixeira

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas