Realizou-se ontem a primeira reunião de Junta de Freguesia do Jardim da Serra com todos os membros eleitos nas ultimas eleições.
Neste encontro, o CDS, através da autarca Geraldine Mendes, fez chegar uma pretensão da população local, que, de acordo com nota enviada ao JM, prende-se com o estacionamento.
“Disponibilizar os dois andares de estacionamentos que se encontram inativos por o espaço estar ocupado pelo presépio local, há alguns anos”, refere a nota.
Neste encontro, ficou “o compromisso e abertura para que esta pretensão se realize, ficando à responsabilidade do executivo os moldes dessa mesma abertura”.
O CDS ressalva, de igual modo, que também quer mais progresso e desenvolvimento nesta freguesia, explanando que “falta a requalificação do centro, falta saneamento básico, requalificação de espaços desportivos”.
Por isso, realça que “não ter votado contra o orçamento é sinal que têm o nosso apoio para que isso aconteça. Esse é o compromisso que temos com a população local e faremos pressão em todas as reuniões para que os compromissos se realizem”.