A Fundação Marítimo Centenário, em parceria com a Alberto Oculista, leva a cabo no próximo domingo mais uma iniciativa solidária.
No dia em que o Marítimo recebe o Benfica B, a partir das 14h00, a contar para a II Liga, a ação denominada ‘De um povo que sabe lutar’, será promovida uma recolha de alimentos.
A recolha decorrerá junto ao coreto do Estádio do Marítimo, nos Barreiros, a partir das 12h30, e todos os bens angariados serão destinados ao Estabelecimento Vila Mar Funchal, lar de infância e juventude localizado no Lazareto.
Cada contributo será recompensado com dois vouchers de descontos nas lojas Alberto Oculista e com dois bilhetes para o encontro entre Marítimo e Benfica B.
“A ação pretende mobilizar toda a família maritimista, sócios, adeptos e simpatizantes para um gesto solidário simples, mas de grande impacto, a entrega de um alimento”, dá conta o emblema verde-rubro.
“Com esta campanha, o Marítimo reforça o apelo à união e à participação ativa da comunidade, destacando ‘a força de um povo que sabe partilhar’ e promovendo, uma vez mais, um gesto coletivo de solidariedade em prol de quem mais precisa”, acrescenta.