MADEIRA Meteorologia

Segunda dose de ‘Três é Demais’ chega à Madeira em fevereiro

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Janeiro 2022
12:02

Evento promovido pelo JM leva ao palco do Centro de Congressos da Madeira o espetáculo que junta os humoristas António Raminhos, Marco Horácio e Luís Filipe Borges a 25 de fevereiro.

Os três comediantes António Raminhos, Marco Horácio e Luís Filipe Borges decidiram reencontrar-se para uma segunda dose do espetáculo que, em 2016, atraiu 25 mil espectadores às salas de espetáculo portuguesas em apenas dois meses. A tour que reflete as mudanças que cinco anos trouxeram às vidas destes três amigos foi lançada no final do ano passado e chega agora à Madeira, no dia 25 de fevereiro, às 21h30. O espetáculo realiza-se no Centro de Congressos da Madeira e é organizado pelo JM, em parceria com a Secretaria Regional de Turismo e Cultura.

Na primeira exibição de ‘Três é Demais’, António Raminhos esperava a chegada da terceira filha. Marco Horácio era um pai divorciado, e Luís Filipe Borges andava "livre e solto". Volvidos cinco anos, Borges é casado e pai, Horácio reencontrou o amor e Raminhos "vive um conflito entre o seu velho e o seu novo eu". A volta de 180 graus na vida dos três serviu de mote para o regresso à estrada, mas, conforme destaca a sinopse do espetáculo, o mais importante foi "voltar para junto de quem os faz sentir melhor, o palco e o público".

Os bilhetes para o evento produzido pela Brain Entertainment, direcionado para um público com idade superior a 16 anos, vão estar à venda a partir do dia 31 de janeiro nas instalações do JM. Terão um custo de 14 euros para assinantes do JM-Madeira, 16 euros para o público em geral até à data do evento, e 20 euros se adquiridos no dia do evento. Para informações adicionais ou reservas, deverá entrar em contacto com o Jornal, através do número 291 210 405 ou do endereço de correio eletrónico marketing.eventos@jm-madeira.pt.

Saiba mais sobre a passagem do espetáculo 'Três é Demais' pela Região, na edição impressa de hoje do JM.

Catarina Gouveia

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda que Portugal deve “pagar custos” da escravatura e dos crimes coloniais?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas