MADEIRA Meteorologia

Larápios usam "Canter" para roubar pizzaria no Caniço

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
05 Junho 2023
15:55

Entraram com o carro e carregaram a máquina do tabaco. Depois fugiram a toda velocidade.

Uma pizzaria localizada na Estrada do Garajau, no Caniço, tem grandes prejuízos após ser alvo de um assalto, na madrugada desta segunda-feira. Segundo informações obtidas pelo JM, os larápios utilizaram uma viatura do tipo Canter para quebrar e deitar abaixo todas as montras de vidro do estabelecimento e assim terem acesso ao seu interior. De seguida, carregaram a máquina de tabaco e fugiram no mesmo veículo. Alguns residentes ouviram o estrondo, mas quando vieram à rua já a viatura tinha desaparecido.

De acordo com o relato de uma residente, por volta das cinco da manhã, comentava-se no local que três indivíduos aproximaram-se do estabelecimento com uma viatura de carga, entraram em marcha atrás, invadindo a pizzaria. Rapidamente realizaram o roubo, fugindo a alta velocidade. O local tem sistema de vigilância vídeo, pelo que a gerência deve possuir imagens que capturaram o momento do assalto, mostrando a entrada da viatura e os três indivíduos.

O prejuízo causado pelo assalto é considerável, levando as autoridades a iniciarem uma investigação completa. O JM apurou que uma equipa de investigação criminal da esquadra da PSP de Machico assumiu o caso e já tem alguns indícios que podem levar à captura dos ladrões.

Paulo Graça

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas