MADEIRA Meteorologia

Doença súbita acabou por vitimar cidadão inglês que residia na Calheta

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
29 Março 2023
16:29

Acabou da pior maneira o incidente de doença súbita sofrida por um cidadão inglês, residente no Estreito da Calheta, quando circulava com a sua viatura junto ao túnel da Via Expresso daquela freguesia.

Um homem de nacionalidade inglesa com 68 anos sofreu esta tarde um episódio de doença súbita, que acabou por provocar o óbito já no centro e Saúde da Calheta, revelou o Comandante dos Bombeiros Voluntários da Calheta, Jacinto Serrão. Apesar dos esforços das equipas pré-hospitalares do BVC e da equipa médica da EMIR, as manobras de reanimação na estrada e, logo depois, nas urgências do centro de saúde da Calheta, acabaram por ser infrutíferas, sendo dado o óbito ao cidadão que residia no Estreito da Calheta.

O homem circulava na sua viatura quando sofreu o incidente de saúde. Já com a viatura imobilizada, foi assistido por outros condutores e pelas equipas dos bombeiros e da EMIR, que receberam o alerta por volta das 13:45 horas e prontamente chegaram ao túnel do estreito da Calheta. Para o local, os bombeiros fizeram deslocar três viaturas e sete operacionais, sendo ainda dado apoio médico pela equipa da EMIR. A PSP esteve no local e a estrada esteve forte mente condicionada durante a operação de socorro.

Paulo Graça

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas