MADEIRA Meteorologia

PSP realizou 13 detenções por condução sob o efeito do álcool em seis dias

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
24 Março 2023
15:17

Através de operações de fiscalização específicas e mais incisivas, a PSP deteve, entre 17 e 23 de março, condutores que estavam a conduzir com valores considerados como crime rodoviário. Foram detidas mais dez pessoas, uma delas estava a conduzir sob efeito de drogas um veiculo apreendido.

Segundo um comunicado enviado ás redações pelo Comando regional da PSP, as detenções por condução sob o efeito do álcool aconteceram no Funchal (5), em Câmara de Lobos (4), em Santa Cruz (3) e no Porto Santo (1).

Também a aumentar estão as detenções sem carta de condução, sendo 4 dessas no Funchal, todas "por condução sem habilitação legal". Exsitiu, ainda, uma "por desobediência", já que ocondutor estava a circular com um "veiculo apreendido".

Já em Câmara de Lobos, a Polícia realizou 5 detenções, sendo 1 com condutor a conduzir sem álcool e sem carta de condução. Um por desobediência em realizar o teste, e 2 por desobediência, ambas a conduzirem veículos que estão dados como apreendidos. A finalizar, 1 condutor foi detido por desobediência, que conduzia um veículo apreendido sob alegado efeito de estupefacientes.

Paulo Graça

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas