MADEIRA Meteorologia

Pedro Ramos reuniu com estrutura sindical dos enfermeiros SINDEPOR

Data de publicação
19 Abril 2024
18:17

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, reuniu, esta sexta-feira, com o Sindicato Democrático dos Enfermeiros Portugueses (SINDEPOR) para discutir e analisar alguns assuntos relacionados com a carreira de enfermagem.

Um dos assuntos abordados foi a greve nacional dos enfermeiros agendada para o final do mês de abril. Sobre este assunto, o SINDEPOR fez questão de anunciar que vai se associar à greve nacional, no dia 30 de abril, por “solidariedade nacional” uma vez que reconhecem que muitas das medidas invocadas para a greve já estão implementadas na Região.

“Dando continuidade à política de valorização e capacitação dos enfermeiros no Serviço de Saúde da RAM, o diálogo com a estrutura sindical vai continuar e alguns assuntos pendentes vão ser merecedores de atenção por parte dos dirigentes da Saúde”, adianta a Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil, em comunicado, garantindo ainda que “é reconhecida a qualidade e a competência dos profissionais de enfermagem”.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas