Albuquerque elogia profissionais do centro de rastreio do aeroporto: “Tem sido um trabalho que me orgulha muito”

O presidente do Governo Regional, que esteve hoje presente num almoço que assinalou um ano das instalações do centro de rastreio da covid-19 no Aeroporto Internacional Cristiano Ronaldo, relevou e agradeceu o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelos profissionais de saúde no aeroporto, ao longo dos últimos meses.

“Tem sido um trabalho que me orgulha muito, porque toda a gente me fala da simpatia, da eficácia e do profissionalismo do sistema, mas, sobretudo das pessoas, dos profissionais que temos a trabalhar no aeroporto”, destacou Miguel Albuquerque, que constatou que “não há ninguém que venha à Madeira e não faça esse elogio, são milhares de elogios”.

Garantindo que a Região está "sempre em alerta" em relação à situação pandémica, o chefe do executivo madeirense reiterou que o serviço prestado pelos profissionais de saúde, tanto no aeroporto da Madeira como no do Porto Santo, “tem sido inestimável”. “Não há formas, nem palavras para vos agradecer”, rematou.

O momento contou também com a presença de Eduardo Jesus, secretário regional de Cultura e Turismo e de Pedro Ramos, secretário regional de Saúde e Proteção Civil.