São já conhecidas as medidas de coação aplicadas aos três restantes suspeitos dos crimes de sequestrado agravado, ofensas à integridade física qualificada, gravações ilícitas e ameaça agravada, perpetrados contra um homem de 25 anos.
Uma mulher e um homem de 24 e 29 anos, fortemente indicados pela prática destes mesmos delitos, já haviam sido presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo ambos ficado de igual modo em prisão preventiva.
Os cúmplices, de 19, 22 e 29 anos, foram ouvidos esta manhã no Tribunal do Funchal, onde foi aplicada a medida de coação mais gravosa: prisão preventiva.
Recorde-se que a vítima “esteve sequestrada durante cerca de três horas, período em que foi constantemente agredida com socos, cotoveladas, com uma barra de ferro e com um taco de basebol, vindo a ser abandonada, completamente despida, despojada de todos os seus pertences, num local ermo, numa zona de floresta, na zona de São Roque do Faial”.
Os autores dos crimes foram detidos a semana passada pela Polícia Judiciária, força de segurança esta que transportou os arguidos ao Estabelecimento Prisional do Funchal, onde ficam agora a aguardar julgamento.