MADEIRA Meteorologia

Presidente do PS-M apela à união para as Regionais de 2023

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
12 Agosto 2022
13:50

No dia em que foi conhecida a sondagem do jornal Económico, que dá maioria absoluta ao PSD, sozinho ou em coligação nas Regionais de 2023, o líder do PS-M fala tenta motivar os militantes.

A mensagem enviada hoje aos socialistas madeirenses omite qualquer referência ao que se passa fora da agenda da direção do partido. Tal como ontem, em que o PS e seus principais dirigentes nada comentaram em relação à notícia sobre a militância de Miguel Silva Gouveia, publicada no JM, também hoje não há qualquer referência à sondagem.

Num curto comentário, Sérgio Gonçalves procura mobilizar os socialistas. "Seguimos juntos" afirma o presidente do PS, na afirmação do partido como alternativa de governo para a Região.

Gonçalves reconhece que o PS-M tem pela frente "um longo caminho a percorrer até às Regionais" e adverte os militantes que só com união e mobilização de todos é que será possível mostrar as ideias "para construir uma Madeira Melhor".

Aproveita para enfatizar a importância da festa de 28 de agosto, apresentada como "um momento de afirmação" da força, capacidade e compromisso do PS-M.

Esta sexta-feira o Jornal Económico apresenta uma coligação nada favorável aos anseios dos socialistas madeirenses. De acordo com os resultados divulgados, o PSD teria maioria absoluta em coligação ou mesmo correndo com listas próprias. E o PS, com Sérgio Gonçalves ou Paulo Cafôfo, teria uma descida significativa para quase metade da percentagem eleitoral obtida em 2019.

Miguel Silva

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda que Portugal deve “pagar custos” da escravatura e dos crimes coloniais?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas