MADEIRA Meteorologia

Paulo Neves ao voto “naqueles que defenderam, sempre, a Madeira e o Porto Santo em primeiro lugar”

Data de publicação
12 Maio 2025
12:51

“Seja na mobilidade, seja no Centro Internacional de Negócios, nos apoios financeiros à Região e, igualmente, nos apoios sociais, nós estamos sempre a defender os interesses da Madeira e do Porto Santo na Assembleia da República e é esse o trabalho que queremos continuar a realizar e a reforçar, contando com a confiança renovada de toda a nossa população no próximo dia 18 de maio” afirmou, esta manhã, o candidato da AD – coligação PSD/CDS Paulo Neves, apelando ao voto “naqueles que têm defendido, sempre, a Madeira e o Porto Santo em primeiro lugar”.

Uma “defesa intransigente” da Região que, segundo frisou, faz parte do próprio historial dos deputados eleitos pelo PSD/Madeira e, agora, pela Aliança Democrática ao parlamento nacional, historial esse que importa, agora, reforçar, garantindo, simultaneamente, mais deputados eleitos pela Madeira por esta coligação e a continuidade de um Governo da República, liderado por Luís Montenegro, que é e foi, ao longo dos últimos onze meses, “amigo da Madeira”.

Aliás, vincou, “reforçar o número de deputados na Assembleia da República pela AD é garantir que a defesa da Madeira seja igualmente reforçada”, lembrando que muito foi feito nestes últimos meses, que “Luís Montenegro fez muito mais em oito meses que o PS em oito anos” mas que, ainda assim, “existe muito trabalho a fazer, na próxima Legislatura, havendo, por isso mesmo, a necessidade imperativa de eleger deputados comprometidos com o futuro desta Região”.

Paulo Neves que, a este propósito, deixou claro que esta postura, assumida pelos deputados eleitos pelo PSD/M, pela AD e pelo próprio Governo da AD, liderado por Luís Montenegro, contrasta com a postura do PS, que, “quando está no Governo, nunca põe em primeiro lugar a Madeira e todos os dossiês que têm a ver com a Madeira ficam na gaveta”.

“O nosso Partido é a Madeira”, rematou, por fim, o candidato.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas