MADEIRA Meteorologia

PAN quer manter os jovens na Região

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
26 Junho 2023
11:24

"A Juventude PAN, quer que os jovens tenham futuro na nossa terra, não mais 4 anos de uma mão cheia de nada", lê-se em comunicado enviado à imprensa.

A juventude PAN "lamenta que Miguel Albuquerque Presidente do governo regional apresente como habitação para a classe média apartamentos T1 a 450000€. O Governo do PSD/CDS ao fim de quase 50 anos de poder deixa os jovens sem soluções para continuar na região".

A propósito das eleições que se avizinham, o PAN diz que "ou votamos no mesmo partido que nos governa autonomamente há quase 50 anos ou votamos em qualquer outro dos partidos, que nesses mesmos 50 anos, têm lutado para dar voz a quem não tem voz, que tem contribuído para a evolução da Região e que têm tentado a todo o custo, acabar com uma maioria absoluta, que provocou que a região viva uma grave situação de asfixia social".

Mais informa o partido que as suas preocupações "vão muito além do que apenas e só a questão da mobilidade", também se "preocupa com a falta de investimento e inovação na própria Universidade que deveria ser uma resposta e não é, pela falta de cursos, de corpo docente, de capacidade a vários níveis".

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas