MADEIRA Meteorologia

Madeirense burlada em 13 mil euros

Data de publicação
10 Dezembro 2023
7:30

’Madeirense burlada em 13 mil euros’ é a manchete de hoje do JM. Mulher viu desaparecer da sua conta bancária mais de 13 mil euros em dois dias. Aconteceu há, precisamente, quatro anos. O processo, adiado agora para janeiro, arrasta-se em tribunal.

‘Mulher ferida após atropelamento e fuga na Camcha’ e ‘Homem com doença súbita num veleiro acabou por morrer’ são mais duas chamadas à primeira página da secção de Ocorrências.

Nesta edição, o Jornal publica mais uma reportagem na rubrica Perdidos e Achados. Desta vez, fomos aos Três Paus, nas zonas altas de Santo António.

Outro destaque vai para uma iniciativa solidária que junta o empresário Rúben Micael, a Secretaria Regional da Inclusão e também o JM. ‘Almoço solidário como forma de reconhecimento’, é o título.

Eleições. ‘Albuquerque ensaia campanha para Lisboa’. O mote foi dado durante o jantar de Natal do PSD Madeira.

A quadra natalícia continua em destaque no JM. ‘Machico convida a visitar aldeia típica’, ‘Santa Cruz abre noites do mercado’, ‘São Martinho promove mercadinho no Lido’ e ‘Pai Natal já chegou à Ponta do Sol’, são os temas em destaque.

Este são as chamadas à primeira página, mas há mais para ler no interior do JM deste domingo, dia 10.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que se segue à demissão de Miguel Albuquerque?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas