MADEIRA Meteorologia

Livre: “É uma pena voltarmos ao mesmo”

Data de publicação
24 Março 2025
0:35

O Livre garantiu que vai continuar a lutar por uma Madeira com mais justiça social, apesar do resultado das eleições. “Vamos continuar de cabeça erguida. A coragem não se deixa abalar assim”, afirmou Marta Sofia, cabeça de lista do partido às eleições regionais.

A candidata destaca o crescimento do partido em número de votos, mas lamenta que a “esquerda e a ecologia” tenham sido prejudicadas e que os “negócios de Miguel Albuquerque&companhia continuarão a proliferar destruindo o nosso maior bem, a Natureza”.

“É uma pena voltarmos ao mesmo. Mas isto é a democracia. O caminho é para a frente e é para aí que nós vamos, de cabeça erguida (...) Numa esquerda castigada por inteiro, o Livre cresceu. e o nosso percurso faz-se assim, de forma sustentada, crescendo e mantendo eleitorado”, disse, considerando que esta foi, “em qualidade, das melhores campanhas” que o partido já teve.

Marta Sofia considera ainda que a eleição do PSD “não vai melhorar a vida dos madeirenses e porto-santenses”, antes “agravará os problemas estruturais que já existem”.

A terminar, agradeceu a todos os que confiaram e apoiaram a candidatura. “Agora, resta esperar e ver como serão os próximos dias.”

O Livre conquistou 959 votos (0,67%), mais do que em 2024 (911 votos).

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que espera do novo Governo Regional?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas