MADEIRA Meteorologia

Família de vítima mortal revoltada com a Justiça

Alberto Pita

Jornalista

Data de publicação
06 Abril 2025
6:30

Dois anos depois da morte de Carlos Silva, jovem de 26 anos vítima de atropelamento e fuga no Caniçal, chegou a notícia do arquivamento do processo que indigna familiares e amigos.

O assunto faz a manchete de hoje do JM. Caroline Moniz, namorada do falecido, garante ao JM que “há provas concretas” que incriminam o suspeito do acidente. E adianta que foi lançada uma petição e angariação de fundos para reabrir o caso.

Depois dos danos causados pelos incêndios do verão passado, voltámos à Fajã das Galinhas, hoje uma “aldeia fantasma”.

O risco de derrocadas mantém-se presente. Muitos abandonaram as suas vidas e continuam à espera do que lhes foi prometido pelas entidades públicas. Outros continuam a fazer vida no local, indiferentes aos avisos.

Atualizamos o cartaz do festival A’Norte, que está agendado para agosto em Santana. O evento realiza-se entre os 13 e 16 e traz artistas como Paulo Gonzo, Matias Damásio, Os Quatro e Meia, Danni Gato, Wet Bed Gang ou Olga Ryazanova.

Nas Ocorrências, reportamos o caso de um homem que ontem ameaçou pessoas com faca perto de um supermercado e acabou por ser detido.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas