MADEIRA Meteorologia

CDU defende que “não há desenvolvimento sem justiça social”

Data de publicação
15 Fevereiro 2025
18:35

Insistindo que a CDU faz falta na Assembleia Legislativa Regional, Edgar Silva, candidato às próximas eleições regionais, esteve hoje numa iniciativa política, no Pico do Cardo, nas zonas altas do Funchal, onde defendeu a ideia de que “não há desenvolvimento sem justiça social”.

“Mesmo que existam alguns indicadores económicos em crescimento, quando crescem as desigualdades não existe desenvolvimento. E aqui, nas zonas altas do Funchal, o que vemos é o agravamento das desigualdades sociais e territoriais”, afirma o líder da CDU Madeira em comunicado alusivo ao contacto com a população da referida localidade.

Segundo Edgar Silva, “a falta de saneamento básico e as zonas populacionais sem acesso a uma rede de transporte público são alguns dos exemplos do que está a ser o agravamento das condições de vida, a intensificação da exploração no mundo do trabalho, o aumento das grandes desigualdades sociais, por si só, demonstrativos da extensão da incapacidade da governação para responder às enormes exigências do desenvolvimento regional”.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia a postura dos partidos durante a campanha?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas