MADEIRA Meteorologia

CDS acusa Câmara da Calheta de abandonar Prazeres

Data de publicação
03 Outubro 2025
17:30

A Câmara da Calheta e o Governo “tardam em cumprir os seus compromissos com a freguesia dos Prazeres”, afirmam, em comunicado, os candidatos do CDS aos órgãos autárquicos do concelho.

Segundo a nota de imprensa, “o melhor exemplo é o abandono a que foi votada a Quinta Pedagógica dos Prazeres, que apesar do projeto de recuperação ter ganho o Orçamento Participativo 2021, está abandonada pelo Município da Calheta e pelo Governo”.

Os candidatos centristas dizem que “muito foi prometido aos Prazeres, inclusive um campo de golfe, desviado para a Ponta do Pargo, mas nem a requalificação da Quinta, nem a criação da Sidraria foram concretizadas”.

O CDS diz que “quanto mais força a população dá a um partido numa Junta, numa Câmara ou no Governo, menos esse partido cumpre as promessas com o povo”.

”Está na hora da Calheta se libertar de quem se arroga dona e senhora da Calheta, tentando comprar tudo e todos, sem olhar a meios e desrespeitando o que anunciou às pessoas das freguesias do concelho“, concluem os candidatos do CDS.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Enfermeira Especialista em Enfermagem de Reabilitação e Mestrado em Gestão
24/12/2025 20:00

No Natal, cuidar é o maior presente, mesmo quando todos desembrulham os seus. Enquanto muitos preparam a mesa, há quem prepare o coração para cuidar, mesmo...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas