A Câmara da Calheta e o Governo “tardam em cumprir os seus compromissos com a freguesia dos Prazeres”, afirmam, em comunicado, os candidatos do CDS aos órgãos autárquicos do concelho.
Segundo a nota de imprensa, “o melhor exemplo é o abandono a que foi votada a Quinta Pedagógica dos Prazeres, que apesar do projeto de recuperação ter ganho o Orçamento Participativo 2021, está abandonada pelo Município da Calheta e pelo Governo”.
Os candidatos centristas dizem que “muito foi prometido aos Prazeres, inclusive um campo de golfe, desviado para a Ponta do Pargo, mas nem a requalificação da Quinta, nem a criação da Sidraria foram concretizadas”.
O CDS diz que “quanto mais força a população dá a um partido numa Junta, numa Câmara ou no Governo, menos esse partido cumpre as promessas com o povo”.
”Está na hora da Calheta se libertar de quem se arroga dona e senhora da Calheta, tentando comprar tudo e todos, sem olhar a meios e desrespeitando o que anunciou às pessoas das freguesias do concelho“, concluem os candidatos do CDS.