Um homem, em aparente estado de embriaguez, sofreu às primeiras horas da madrugada deste domingo uma queda no parque de diversões, resultando em ferimentos na cabeça.
A vítima foi prontamente assistida pela equipa de socorristas da Cruz Vermelha Portuguesa, que se encontrava a prestar apoio no cais 8 durante o período de funcionamento do local de divertimento. Atendendo à gravidade dos ferimentos e por motivos de segurança, foi acionada uma ambulância, igualmente da Cruz Vermelha Portuguesa, para reforçar a assistência no local.
Após ter sido devidamente estabilizado, o homem foi transportado para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, onde permaneceu sob observação e em tratamento no serviço de urgência.