MADEIRA Meteorologia

Agitação marítima causou estragos na Praia Formosa

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
01 Fevereiro 2021
13:28

Devido à forte ondulação registada durante o fim-de-semana e especialmente na passada madrugada, alguns equipamentos de circulação e de acesso à Praia Formosa sofreram danos.

De acordo com a Frente MarFunchal - que publicou esta manhã uma série de fotografias dos estragos causados - está desaconselhada a circulação nesta zona, bem como "o uso da rampa de acesso para pessoas com mobilidade reduzida ou das escadas de acesso à praia", alertando tambémpara a adoção de cuidados redobrados com a queda de rochas e o enchimento da maré.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE
Farmacêutico Especialista
4/02/2026 08:00

Somos confrontados diariamente com a realidade da vida, a sua fragilidade, com a existência de um trajeto finito temporalmente.

As notícias são profícuas...

Ver todos os artigos
Investigador na área da Educação
2/02/2026 07:40

A adesão de Portugal à então CEE em 1.1.1986 é considerada um marco histórico, que transformou o país nos últimos 40 anos celebrados em 2026.

A importância...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual considera ser a melhor utilização futura para o edifício do Hospital Dr. Nélio Mendonça?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas